010
Gerir Acessos
Página para configurar e adicionar Acessos.
Tabela com os Acessos:
Para adicionar uma conta clique no botão Registar acesso, no canto superior direito, que o levará para o formulário de inserção de nova conta.
Para editar uma conta, clique na Lupa Verde correspondente à conta que pretende editar.
Formulário de inserção de uma conta:
E-mail: insira aqui o email do novo acesso.
Nome: insira aqui o nome do novo acesso.
Idioma: insira o idioma do novo acesso.
Perfil: selecione aqui o tipo de acesso que pretende atribuir ao novo acesso.
Palavra-Passe: insira aqui uma palavra-passe para o novo acesso.
Confirmação da Palavra-Passe: confirme aqui a palavra passe inserida no campo anterior.
Formulário de edição de uma conta:
Perfil:selecione aqui o tipo de acesso que pretende atribuir no acesso
Conta de Colaborador Activa?
SIM (pré-definição): a conta permanecerá ativa. O utilizador em questão poderá continuar a entrar na aplicação.
NÃO: A contra permanecerá inactiva. O utilizador em questão não poderá continuar a entrar na aplicação.