010

Gerir Acessos

>

Página para configurar e adicionar Acessos.

Tabela com os Acessos:

Para adicionar uma conta clique no botão Registar acesso, no canto superior direito, que o levará para o formulário de inserção de nova conta.

Para editar uma conta, clique na Lupa Verde correspondente à conta que pretende editar.

Formulário de inserção de uma conta:

  • E-mail: insira aqui o email do novo acesso.

  • Nome: insira aqui o nome do novo acesso.

  • Idioma: insira o idioma do novo acesso.

  • Perfil: selecione aqui o tipo de acesso que pretende atribuir ao novo acesso.

  • Palavra-Passe: insira aqui uma palavra-passe para o novo acesso. 

  • Confirmação da Palavra-Passe: confirme aqui a palavra passe inserida no campo anterior.

Formulário de edição de uma conta:

  • Perfil:selecione aqui o tipo de acesso que pretende atribuir no acesso

  • Conta de Colaborador Activa?

    • SIM (pré-definição): a conta permanecerá ativa. O utilizador em questão poderá continuar a entrar na aplicação.

    • NÃO: A contra permanecerá inactiva. O utilizador em questão não poderá continuar a entrar na aplicação.